Sinto muito ter abandonado o blog por tanto tempo, só eu sei o quanto me faz falta escrever, mas esse tempo foi necessário para colocar meus pensamentos em ordem e para conseguir fazer um layout da forma que eu queria. O blog foi criado com um único intuito, satisfazer a mim mesma. É o lugar onde eu posso despejar meus sentimentos e opiniões, e agora sei que vou conseguir fazer dele o que eu sempre quis.
Além de escrever, gosto de desenhar, não tenho grandes pretensões com o que faço, porém faz algum tempo que eu penso em dedicar uma parte desse blog aos meus desenhos. Não é nada certo ainda e nem sei como vou fazer isso, mas achei interessante comentar o assunto para quem sabe alguém falar alguma coisa sobre isso nos comentários e me dar alguma idéia ou me animar um pouquinho mais, não sei. Enfim, vou contar o tal acontecido que dá nome a esse post, porque essas coisas só acontecem uma vez na vida.
Estava indo para a escola como todos os dias, tudo estava perfeitamente normal, até que um grito quebrou a paz daquela manhã ainda gelada. Nunca imaginei que aquelas palavras ditas pelo Lennon (o melhor amigo) iriam mudar para sempre a minha vida.
Ele havia encontrado meu primeiro fio de cabelo branco, levemente branco na verdade, afinal, só tenho uns cinco ou dez centímetros de raiz sem tinta. Encontramos com a Thaynara (a melhor amiga) já perto da escola, e ela foi a responsável por arrancar o intruso. Depois de algum ' escândalo' divertido, como é de costume, eu fiquei livre do tal cabelo branco. Não o vi em meio a meus cabelos cor de 'coca-cola' e foi melhor assim.

Cabelos brancos não são sinais de velhice ou nervosismo, visto que cada fio tem vida independente. Mas estou encarando esse fio envelhecido como uma parte de mim que estava deixando de aproveitar a vida, e agora ela não existe mais. Encarar esse fato como algo positivo vai me ajudar por enquanto, e quando aparecerem novos fios assim, vou estar preparada para enfrentar a situação.
Um fio branco é de fato, uma facada no ego e em todo aquele sentimento de juventude indomável quando se tem quinze anos (ou mais, ou menos, tanto faz). Mas não é preciso se desesperar, afinal, existem as tinturas de cabelo. Das mais variadas cores e formas de aplicação elas foram feitas para mim, e para você, que deseja mudar um pouco. Um disfarçar algumas coisinhas.
Os seres humanos no geral (porque eu não me encaixo nessa regra) passam muito tempo pensando em como vai ser legal ser mais velho, e quando ficam mais velhos, sonham com o tempo que esqueceram de aproveitar na juventude. Mas eu ainda quero ir para a Terra do Nunca e viver criança para sempre. Voar com a Sininho, comer doces, cantar e viver para sempre num dos filmes da Disney.
0 Comentários
Postar um comentário